A Polícia Militar de Manhuaçu, reforçada por militares de Caparaó e Fervedouro e região de Carangola, prendeu no início da tarde deste domingo o último homem acusado de envolvimento nas mortes do Cb. PM Marcus e do vigilante Leonardo, durante o assalto às agencias bancárias, em Santa Margarida na segunda-feira.
Segundo a PM, Daniel estava escondido em uma casa às margens da BR-116, em uma comunidade do município de Orizânia, e não houve reação. Logo em seguida, o preso foi trazido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé sob forte escolta policial, onde está sendo ouvido. Na DP ele foi apresentado oficialmente.
Agora os quatro acusados dos crimes em Santa Margarida estão presos. Foram 144 horas ininterruptas de caçada ao fugitivo. O Tenente aproveitou para agradecer à Polícia Militar e Polícia Civil de Muriaé pelo apoio, bem como militares de outras cidades, que revezaram na caçada.
Após vários dias desde que o cabo da Policia Militar Marcos Marques da Silva de 36 anos e o vigilante Leonardo José Mendes de 53 anos, mortos a tiros na cidade de Santa Margarida, incansavelmente equipes de Militares ainda davam continuidade nos rastreamentos para tentar prender Daniel Rodrigues Aguiar o ultimo envolvido no crime da manha de uma segunda-feira, 10 de julho.
De acordo com as informações após levantamentos de informações e denuncias que chegaram interruptamente aos Militares de Manhuaçu, reforçada por Militares de Caparaó e Fervedouro e região de Carangola, que mantiveram numa caça incansável para prender o ultimo dos acusados, na tarde deste domingo 16 de julho de 2017. Uma denuncia levou os Militares a uma comunidade próximo do trevo de acesso a cidade de Orizânia às margens da BR-116, onde o mesmo se encontrava escondido com outras pessoas no interior de uma residência, desta vez no momento da abordagem não houve reação por parte do suspeito, no local ainda foi apreendida uma pistola automática com dois carregadores, munições e dinheiro.
Depois de preso esse foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé sob forte escolta policial, onde o mesmo ainda está sendo ouvido pelo Delegado de plantão local.
Segundo as informações com os quatro acusados dos crimes em Santa Margarida presos, da uma maior sensação de justiça feita comentou um Militar que participou da caça incansável que durou cerca de 144 horas ininterruptas de caçada ao fugitivo.
silvanealves
Mín. 19° Máx. 27°
Mín. 18° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 20°
Chuvas esparsas