A venda de carros on line é um caminho sem volta; a pandemia do coronavírus solidificou uma tendência que já vinha sendo notada no setor, mas que se expandiu extraordinariamente com o impedimento das vendas presenciais, uma vez que a rede de concessionárias e as lojas de usados estão fechadas desde o início da quarentena.
“A incidência dos meios digitais nas vendas de carros cresceu de três a quatro vezes nesse período de pandemia”, revelou Felipe Augusto Oliveira, proprietário da Natália Veiculos, Ele disse, em entrevista nesta semana para a nossa reportagem que quase metade das vendas feitas em neste ano teve início com a experiência digital, número bem superior ao registrado antes da crise do coronavírus, quando as vendas nessa plataforma não passava de 15%.
A empresa montou uma estrutura baseada no que Felipe chama de marketing de respeito ao consumidor: “Além de oferecer segurança e oportunidades, trabalhamos com o respeito ao cliente. Não é hora de fazer o varejão”.
O objetivo é fazer da entrega do carro ao cliente, um momento especial de forma segura respeitando todo o processo de pandemia.
Se precisar é só chamar um de nossos vendedores pelo Whatsapp 31 31 9794-0014 e veja grande ofertas disponíveis entrando neste link https://www.noticiarionews.com/classificados
Mín. 20° Máx. 22°
Mín. 19° Máx. 24°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 24°
Chuvas esparsas