Os jovens, Gilberto Marcio Pinto, 26 anos, Charles da Silva Oliveira, 25 anos, e Wasington Rodrigues Santos, 24 anos, foram presos por policiais militares por volta de 1h50min da madrugada deste domingo, 17 de julho de 2016, após terem sido flagrados na Rua Principal do Distrito de Senhora do Carmo, com várias notas falsificadas.
De acordo com a Polícia Militar, os militares durante o patrulhamento preventivo na festa do distrito foram informados por um comerciante que alguns jovens haviam tentado comprar utilizando notas falsas de R$100 e de R$50.
Os policiais surpreenderam os três jovens na boca do caixa de outro comércio, durante as buscas foram encontradas as referidas notas falsas. Os jovens, Gilberto e Wasington Santos, alegaram que receberam as notas de Charles Oliveira que assumiu ter recebido de um quarto envolvido o qual não soube falar o nome e nem características.
Os detidos disseram aos militares que não tinham conhecimento que as notas eram falsas. Diante do fato, o trio foi encaminhado para a delegacia de Polícia Federal em Belo Horizonte para prestarem depoimentos sobre o caso ao delegado de plantão que irá tomar as devidas providências pertinentes ao caso.
Mín. 17° Máx. 24°
Mín. 16° Máx. 18°
Chuvas esparsasMín. 14° Máx. 22°
Tempo nublado