Na manhã desta segunda-feira, 24 de outubro de 2016, por volta de 10h, um casal que transitava pela Rua Humberto Campos, no bairro João XXIII próximo à área dos Motéis sentido ao bairro Ribeira de Cima. Foram abordados por três adolescentes um deles armado que levou o aparelho celular e seus pertences.
De acordo com a Policia Militar, um dos adolescentes armado com uma garrucha calibre 22 carregada com duas munições intactas, anunciou o assalto e levou um aparelho celular, um relógio e uma pulseira das vitimas.
Minutos depois do assalto as vítimas depararam com uma viatura que chegava do Distrito de Ipoema comandada pelo Sargento Silvano, para quem as vitimas pediram socorro, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) foi acionada e enviou viaturas para o local, onde um intenso cerco foi feito, os indivíduos embrearam no meio da pastagem intensa.
Os Militares então entraram na mata entre os bairros Ribeira de Cima e Ribeira de Baixo, onde os indivíduos foram vistos sentido a MG-129 região do Parque de Exposições, onde foram abordados pelos Militares.
A principio os Policiais localizaram dois dos suspeitos no meio do mato, com o terceiro foi encontrado dentro de uma mochila uma garrucha calibre 222 e cinco munições o aparelho celular da vitima e os pertences também foram recuperados.
Em conversas com os suspeitos adolescentes de 15 e outros dois de 16 anos, todos disseram ser moradores da Rua Neftaly Nogueira Silva antiga Rua Quatrocentos no bairro Monsenhor Jose Lopes, nenhum deles quis assumir de quem era à arma de fogo.
As vitimas disseram que no momento do assalto os bandidos disseram “Perdeu, perdeu passa tudo”, todos juntamente aos pertences recuperados foram levados para a Delegacia de Policia Civil onde todos prestariam esclarecimentos ao Delegado de plantão.
Mín. 19° Máx. 26°
Mín. 19° Máx. 21°
ChuvaMín. 19° Máx. 22°
Chuvas esparsas