Na madrugada deste domingo, 6 de novembro de 2016, por volta das 0h20min um jovem foi morto após um desentendimento com um colega que entraram em luta corporal, onde esse recebeu vários chutes e socos e teve a cabeça batida contra o solo vindo a falecer no local.
De acordo com as informações repassadas pelo autor Ronaldo Silva Cruz de 21 anos, ele e Matheus Hyan dos Reis Souza de 19 anos, estavam na companhia de outro amigo na Rua “C” do bairro Fênix ambos estavam cheirando loló (lança perfume) quando repentinamente começaram a discutir e a brigarem.
Segundo o autor a vitima disse que ele estaria com uma faca e tentou o pegar pelo pescoço, onde ele lhe agrediu com um soco e posterior uma pesada onde a vitima veio a cair com o pescoço entre a lixeira ele novamente o chutou e fugiu do local em seguida, um popular que estava próximo acionou a mãe da vitima que foi rapidamente ao local e ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que rapidamente foi até o local, os socorristas ainda tentaram reanimar fazendo massagem cardiorrespiratória, mas a vitima acabou vindo a óbito.
Tão logo a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) foi acionada enviou varias viaturas para o local onde realizaram rastreamento para localizar o autor deste homicídio, vindo a visualizar o mesmo tentando invadir uma residência já na Rua “B” do mesmo bairro onde Ronaldo Cruz foi preso. Ele contou à reportagem que deu errado e que ele não sabia por que começaram a brigar e que agora é pagar.
A Pericia técnica criminal da Policia Civil era aguardada no local, Ronaldo Cruz foi levado para Delegacia para prestar esclarecimentos ao Delegado de plantão e posterior seria levado para o Presidio Itabira onde aguardara os procedimentos legais do judiciário.
Mín. 17° Máx. 24°
Mín. 16° Máx. 18°
Chuvas esparsasMín. 14° Máx. 22°
Tempo nublado