Na tarde deste sábado, 19 de novembro de 2016, por volta de 15h30min mais uma vez a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) acionou as viaturas que patrulhavam a área central para registrar mais uma confusão entre os moradores da Praça Acrísio Alvarenga.
De acordo com as informações repassadas para a Policia Militar testemunhas contaram que um grupo de integrantes da Praça estavam consumindo bebidas no local quando aconteceu novamente um desentendimento entre Jonathan Mariano Gonçalves 22 anos e Joaquim Henrique da cruz 44 anos, novamente porque em datas passadas ambos já tinham brigado e na ocasião Joaquim foi atingido por um golpe de canivete. Desta vez no momento da confusão ele foi atingido na cabeça por uma muleta de um dos moradores.
Segundo informações Jonathan Gonçalves é acusado de ter pegado a muleta e acertado a cabeça de Joaquim Cruz que ficou desacordado, após o agressor fugiu do local correndo sentido ao bairro São Pedro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e compareceu ao local onde imobilizou a vitima e a levou para pronto-socorro Municipal onde receberia atendimento medico.
Viaturas fizeram intenso rastreamento onde levaram êxito em prender Jonathan Gonçalves já próximo de sua casa, em conversa com o mesmo esse negou as agressões, mas mesmo assim foi preso por agressão.
Em consulta ao sistema de dados os PMs constataram que o preso já tinha cerca de 13 ocorrências, varias passagens pela justiça, ele foi novamente preso e levado novamente para Delegacia de Policia Civil.
A vítima recebeu atendimento medico no pronto-socorro e permaneceu em observação na unida de saúde em conversa com os Militares esse confirmou todas as informações das testemunhas.
Mín. 19° Máx. 26°
Mín. 19° Máx. 21°
ChuvaMín. 19° Máx. 22°
Chuvas esparsas