Na data de 24/11/2016, por volta de 21h30min, Polícia Militar realizava a operação denominada antidrogas que se desenvolvia no Bairro Leão XIII e quando da passagem pela Rua Tancredo Neves, militares visualizaram um cidadão já conhecido no meio policial por envolvimento com drogas, que estava com a porta de sua casa entreaberta, sendo certo que ao notar a presença policial fechou a porta do imóvel e permaneceu, tranquilamente na via pública buscando passar desapercebido de uma eventual abordagem policial. Contudo ao perceber que os militares desembarcaram da viatura, se desfez da chave da casa jogando em meio a uma vegetação rasteira existente na localidade. O cidadão foi abordado e nada de ilícito encontrado, entretanto com localização da chave do imóvel esta foi vistoriada oportunidade em que foram localizados o seguinte:
14 buchas de maconha,
08 papelotes de cocaína,
01 pedra de crack tamanho médio, que fracionada renderia pelo menos 30 pedras da droga a ser comercializadas a usuários.
Durante a vistoria no imóvel chegaram ao local dois cidadãos, sobre os quais pesam notícias/denúncias de envolvimento com dono da casa no comércio das substâncias, sendo eles responsáveis pela entrega de drogas aos usuários. Destarte, todos foram presos por tráfico e associação para o Tráfico de Drogas. O dono do imóvel já foi preso em outras oportunidades por envolvimento com drogas e roubo e estava em prisão domiciliar.
Mín. 19° Máx. 26°
Mín. 19° Máx. 21°
ChuvaMín. 19° Máx. 22°
Chuvas esparsas